DESABAFO

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Não sei o que faço agora. Meu mundo está confuso. Crer em um novo céu em uma nova terra, parece balançar... Não só desacredito em muitas coisas e pessoas, como percebo uma certa reciprocidade. Sou pecador!
Não sei se as lágrimas me animam ou se me entristecem mais, porém percebo que sinto vontade de chorar. Muitas palavras que ouço, parecem que cada vez mais me deixam sem saída, sem um norte. Sinto falta de um momento em que não vivi, em que homens e mulheres de boa vontade gritavam sem ter medo de levar um tiro ou de serem torturados por causa daquilo que escolheram enquanto causa de vida.
Caminhando e cantando sem seguir a canção que muitos que se dizem movidos por uma fé que parece mais uma opção preferencial pela destruição da vida dos jovens, camuflados por forte apelação emotiva. Ai, quanta vontade de poder chegar um dia e dar um basta nesta falta de compromisso efetivo com os/as jovens.
Deus da Vida, só tu conhece o que me atravessa como flecha, só tu sabes a dor quando alguns negam o que a juventude tanto precisa. Não queremos só violência, queremos PAZ. Não queremos somente uma CAMINHADA PELA PAZ mas uma Caminhada PARA Paz. Não queremos somente GRUPOS DE JOVENS, mas Grupos PARA jovens.
Na janela jovens a brincar, jovens a sorrir, jovens a namorar... Mas na janela, há jovens morrendo no trânsito, morrendo de fome, morrendo pela violência...
SENHOR, ATÉ QUANDO?

0 comentários:

Postar um comentário