Por onde anda Eduardo da Amazônia?

quinta-feira, 12 de agosto de 2010


Bom, já faz um certo tempo que não escrevo... Houve um período que até me estagnou deste universo de palavras, nascidas no jardim da inspiração e da "razão".

Mas estou tentando aos poucos, externar um pouco de letras justapostas, para demostrar alguns pensamentos daquilo que sou/estou e penso sobre aquilo que o Criador nos presenteou e presentea todos os dias: a VIDA!

No momento, estou na missão árdua na secretaria da Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Belém e na articulação da Rede Nacional de Adolescentes e Jovens Vivendo com HIV/Aids no Pará. Acha pouco? Então te mete... hehe

Mas nestes espaços e naqueles linkados a estes, consigo perceber o quanto é importante as lutas e os sonhos... a fé e a ousadia. Quero continuar a contribuir para que a humanidade (e eu no meio) encontre dignidade!

Em meio a diversidade, sou levado a construir uma outra história onde o diálogo é a principal arma para alcançar o horizonte e a utopia que não me permite parar de andar.

Enquanto isso, vou investindo no Amor para que seja o centro de todas as coisas!

0 comentários:

Postar um comentário