
Esta ação faz parte da ampliação, pela Rede Nacional de Adolescentes e Jovens Vivendo com HIV e Aids (RNAJVHA/Pará - Jovens + Pará), do Projeto Somos Iguais. Por ocasião do Dia Nacional da Juventude, a Rede procura promover neste mês, o acesso a informações a cerca da Aids e seus desafios co-relacionados, junto a população juvenil.

Na ocasião, estará sendo lançada a 2ª edição da Revista AZT, que trás histórias de jovens que vivem e convivem com HIV, sobre sua superação e luta depois da descoberta do vírus em suas vidas. A revista é fruto do concurso “Vidas em Crônica” do Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde.
Durante a atividade, também serão realizadas intervenções com o público, incluindo distribuição de materiais educativos, informações sobre HIV/Aids e outras doenças sexualmente transmissíveis, além da oferta de preservativos. A exposição ficará disponível de 02 a 11 de setembro, no corredor à direita da Feira do Livro no horário de 10h às 22h. Após, segue para a Estação das Docas, permanecendo até o dia 29. Para mais informações, acesse www.JovensMaisPara.blogspot.com. ou entre em contato por: rnajvha.pa@gmail.com | (91) 82906999 | 82418674 | 83476727.
2 comentários:
Só vai ser no sábado dia 3 ou vai ficar durante toda a feira??
Que legal, devo ir no dia 7 na feira, quero ver. abs
Postar um comentário