Experiência em Brasília/Goiânia (9° Dia)

terça-feira, 24 de junho de 2008

Meu último dia em Brasília... O dia em que tinha que fazer o que desejava "ardentemente" fazer: ir na barraca do Pará que fica embaixo da torre de TV. De manhã fomos para a CNBB. O dia era destinado novamente a arrumar os materiais na sala do Setor Juventude. E lá estávamos...
Liguei para a Adriana(tia do meu amigo Marcelo, que está morando em Brasília) para que me levasse em sua casa. Então combinamos do marido dela vir me buscar e que após o almoço eu ligaria pra ele para acertar horário e local para encontrá-lo. Porém, após falar com ele pelo telefone, me informou que não teria como me buscar por conta de seu trabalho. Então marcamos, eu, a Adriana e a Joice (irmã do Marcelo que mora com a Adriana) de nos encontrarmos no Teatro Nacional.
Quando a Adriana ligou, fui ao seu encontro no local marcado. Chegando lá nos abraçamos e conversamos um pouco e fomos deixar ela na estação do metrô, pois ela teria que ir trabalhar. Depois eu e a Joice fomos dar uma volta. Rumamos para a torre de TV para tomar açaí. Chegando lá, subimos na torre que equivale a 25 andares de um prédio. Descendo, nossa direção foi a barraca Belém do Pará. Lá tomamos 1/2 de açaí cada um, tiramos algumas fotos e depois fomos embora.
A Joice ficou na Rodoviária do Plano Piloto e eu voltei para a CNBB. Depois fui terminar de arrumar minhas coisas na casa do Pe. Gisley para ir para o aeroporto. Fomos ao aeroporto, fiz check-in e depois fomos fazer uma refeição. Pe. Gisley e eu batemos um papo rápido e depois fui para a sala de espera. Entrei no avião e dentro de alguns minutos saímos de Brasília. Dormir na viagem e antes de chegar em Belém acordei. De repente me deu uma terrível dor no ouvido que começou a me incomodar demais. A senhora que estava do meu lado, disse que sua filha já havia passado por essa situação que era por conta da proximidade com a turbina do avião. Antes do pouso, meu ouvido aliviou. Em terra estava mais aliviado, fui buscar minha bagagem e depois de telefonar para a Jô, fui para sua casa dormir...
De manhã, cheguei em casa, após 9 dias de uma viagem Pai d'égua!!!

0 comentários:

Postar um comentário