Experiência em Brasília/Goiânia (8° Dia)

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Hoje acordei besta com a situação de ter dormido sem me perceber (rsrsrs). Tomamos café e fomos buscar a Hildete que nos esperava 2 horas atrás para seguirmos a CNBB. Chegamos e fui terminar a atividade que estava fazendo para Pe. Gisley. Hildete ajudava Raquel. Almoçamos juntos e depois do almoço, comi uma super maçã na qual eu fiquei uns 20 minutos me deliciando com a fruta. Hildete tinha marcado comigo de dar uma volta em Brasília e também ir na torre de Tv onde ficava uma barraca com a bandeira do Pará. Mas... deu um sono na mulher que nem esperou eu insistir para a gente ir, e foi para o quarto de Raquel descnasar. Raquel e Pe. Gisley foram a uma reunião e eu fiquei concluindo a tarefa supracitada. Pe. Gisley e Raquel chegaram, continuaram suas tarefas. Na arrumação, me deram exemplares do Jornal Mundo Jovem. Bem como estou escrevendo agora, vou dar uma pausa para ajudá-los.
Após terminarmos da tarefa daquela tarde, fomos deixar a Hildete no aeroporto no qual viajaria para casa de "mainha", ou seja, Bahia. Merendamos no Favorito (preciso abrir um parêntese: pedi uns bolinhos de bacalhau não muito agradáveis...) antes dela entrar no vôo e depois nos despedimos com fortes abraços. Na volta, deixamos a Raquel na CNBB e fomos dormir...

0 comentários:

Postar um comentário