Experiência em Brasília/Goiânia (7° Dia)

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Bem, como no dia anterior o Pe. Gisley pediu para colocar umas prateleiras em seu quarto, o homem que estava lá, assim fez. Ontem a noite quando chegamos na casa dele, vimos o quarto com uma parte dele molhado. A parede na qual as prteleiras seriam colocadas, estava com o cano passando bem em cima do local onde adentraria um dos braços da prateleira. Pe. Gisley foi tirar a água tanto naquela noite, como na manhã deste dia 17 de junho. Após o trabalho que Pe. Gisley teve para tirar a água de seu quarto, deu a orientação para o Daniel (caseiro) ajeitar esse problema. seguimos depois para a CNBB onde Raquel estava no meio dos papéis arrumando-os. Almoçamos e depois Raquel voltou para a arrumação e eu fui terminar uns cadastros que Pe. Gisley havia me dado. De noite, fomos comprar uns lençóis e na seqüência comemorar os 32 anos e 10 dias de aniversário da Raquel numa churrascaria (eu acho que é churrascaria!) chamada Pilão. Encontramos o João e o Éder e logo depois desceu uma meiga mulher que sua presença me deixou mais feliz: Lú. Depois o Pe. Gisley recebeu uma ligação da Suzana que mora em Belo Horizonte. Me passaram o telefone sem eu saber quem era, mas ela era uma pessoa tão bacana, que começamos a conversar como se já nos conhecessemos a anos. No meio da comemoração eu e Hildete fomos buscar sua roupa de frio. O lugar era super bacana e bem popular. Deve ter sido por isso que eu tenha me sentido melhor! Por volta de 11 da noite, voltamos. Hildete ficou na casa da PJR, Raquel ficou na CNBB, eu e Pe. Gisley seguimos para sua casa pra domir. Mas quando!!! Quando chegamos lá, ele me convidou para armar sua nova cama. Pow depois de armar eu estava tão cansado que nem reparei quando fui dormir...

0 comentários:

Postar um comentário