Experiência em Brasília/Goiânia (6° Dia)

quarta-feira, 18 de junho de 2008

De manhã cedo, fomos ao aeroporto buscar uma companheira que chegaria diretamente da terra de Hilário Dick: São Leopoldo/RS. E enfim, chegamos ao aeroporto quando Pe. Gisley avista a bela. Paramos e ela adentrou o carro onde fomos previamente apresentados. Raquel Pulita é uma jovem de 32 anos que compõe a Assessoria da Pj Nacional. Veio a Brasília ajudar Pe. Gisley a arrumar a sala do Setor Juventude e ficaria hospedada na CNBB.
Chegou e fomos almoçar na CNBB e a tarde pegou forte no trabalho. Pe. Gisley me deu algumas tarefas para que eu não ficasse voando de um lado para o outro na sala. Depois eu decidir ir na reunião do CONJUVE que estava acontecendo no anexo do Planalto. Depois de todos os protocolos, consegui entrar na reunião do CONJUVE. O clima estava meio chato, acredito que a estrutura física cooperava também para isso. Fiz alguns registros fotográficos e de filmagens e depois resolvi voltar para a CNBB. Na saída, eu perguntei a uma gentil mulher que acabava de sair da reunião, para onde ficava a Catedral e ela me perguntou para onde eu iria e de onde eu era. Após responder que eu iria para a CNBB e que eu era do Pará, ela me disse para esperar que iria me dar uma carona. Conversamos um pouco no carro que foi buscar ela. Ao chegar na CNBB perguntei o nome dela, desci agradeci e entrei na CNBB. Quando cheguei na CNBB, Raquel e Pe. Gisley me perguntaram por que eu voltei tão rápido. Falei que vim de carona com uma mulher chamada Miriam Abramovay e eles me chamaram logo de importante pois eu acabava de pegar carona com uma mulher que é fera em pesquisa em juventude no Brasil. Depois me arrependi de não ter tirado uma foto com ela.

Continuei a fazer a tarefa que Pe. Gisley me deu. Depois de algumas horinhas, fomos dar uma volta e comer alguma coisa num local chamado Brasil Vexado. Eu estava meio na minha, um tanto que recolhido. Depois fomos deixar a Raquel na CNBB e voltamos pra dormir...

1 comentários:

julinho disse...

vc tem uma kbeça imensa rsrsr

Postar um comentário