De manhã cedo, fomos ao aeroporto buscar uma companheira que chegaria diretamente da terra de Hilário Dick: São Leopoldo/RS. E enfim, chegamos ao aeroporto quando Pe. Gisley avista a bela. Paramos e ela adentrou o carro onde fomos previamente apresentados. Raquel Pulita é uma jovem de 32 anos que compõe a Assessoria da Pj Nacional. Veio a Brasília ajudar Pe. Gisley a arrumar a sala do Setor Juventude e ficaria hospedada na CNBB.
Chegou e fomos almoçar na CNBB e a tarde pegou forte no trabalho. Pe. Gisley me deu algumas tarefas para que eu não ficasse voando de um lado para o outro na sala. 
Depois eu decidir ir na reunião do CONJUVE que estava acontecendo no anexo do Planalto. Depois de todos os protocolos, consegui entrar na reunião do CONJUVE. O clima estava meio chato, acredito que a estrutura física cooperava também para isso. Fiz alguns registros fotográficos e de filmagens e depois resolvi voltar para a CNBB. Na saída, eu perguntei a uma gentil mulher que acabava de sair da reunião, para onde ficava a Catedral e ela me perguntou para onde eu iria e de onde eu era. Após responder que eu iria para a CNBB e que eu era do Pará, ela me disse para esperar que iria me dar uma carona. Conversamos um pouco no carro que foi buscar ela. Ao chegar na CNBB perguntei o nome dela, desci agradeci e entrei na CNBB. Quando cheguei na CNBB, Raquel e Pe. Gisley me perguntaram por que eu voltei tão rápido. Falei que vim de carona com uma mulher chamada Miriam Abramovay e eles me chamaram logo de importante pois eu acabava de pegar carona com uma mulher que é fera em pesquisa em juventude no Brasil. Depois me arrependi de não ter tirado uma foto com ela.
Depois eu decidir ir na reunião do CONJUVE que estava acontecendo no anexo do Planalto. Depois de todos os protocolos, consegui entrar na reunião do CONJUVE. O clima estava meio chato, acredito que a estrutura física cooperava também para isso. Fiz alguns registros fotográficos e de filmagens e depois resolvi voltar para a CNBB. Na saída, eu perguntei a uma gentil mulher que acabava de sair da reunião, para onde ficava a Catedral e ela me perguntou para onde eu iria e de onde eu era. Após responder que eu iria para a CNBB e que eu era do Pará, ela me disse para esperar que iria me dar uma carona. Conversamos um pouco no carro que foi buscar ela. Ao chegar na CNBB perguntei o nome dela, desci agradeci e entrei na CNBB. Quando cheguei na CNBB, Raquel e Pe. Gisley me perguntaram por que eu voltei tão rápido. Falei que vim de carona com uma mulher chamada Miriam Abramovay e eles me chamaram logo de importante pois eu acabava de pegar carona com uma mulher que é fera em pesquisa em juventude no Brasil. Depois me arrependi de não ter tirado uma foto com ela.Continuei a fazer a tarefa que Pe. Gisley me deu. Depois de algumas horinhas, fomos dar uma volta e comer alguma coisa num local chamado Brasil Vexado. Eu estava meio na minha, um tanto que recolhido. Depois fomos deixar a Raquel na CNBB e voltamos pra dormir...




1 comentários:
vc tem uma kbeça imensa rsrsr
Postar um comentário