Experiência em Brasília/Goiânia (5° Dia)

quarta-feira, 18 de junho de 2008

O frio da manhã do dia 15 foi meu parceiro de cama que não me ajudava a levantar. Mas animado por meu padrinho de fogueira levantei-me. Os participantes da Escola Bíblica, já estavam no momento orante da manhã quando eu cheguei. O final deste momento, foi conduzido pela Hildete que iniciou uma dança que cantávamos: EROTORI (Eu estou feliz, em tupi-guarani). Depois fui arrumar minhas coisas as pressas, adquirir alguns subsídios no bazar da CAJU e me despedir dos companheiros e das companheiras com a primeira estrofe do Cântico de Simeão. Seguimos eu e Hildete para o terminal. No caminho, lembrei-me do esquecido: meu celular que havia deixado em baixo do travesseiro. Voltei na CAJU peguei meu celular e voltei correndo onde Hildete me esperava. Pegamos o ônibus rumo a rodoviária e lá pegamos um alternativo para Brasília, onde Pe. Gisley estava a nossa espera. Em Brasília, Pe. Gisley nos levou para a casa de sua tia para almoçarmos e depois fomos a um shopping e seguido, passear no parque. Como Pe. Gisley tinha que celebrar, acompanhamos ele até a Paróquia de Fátima com ele. Paróquia linda com liturgia viva. No fim da missa ele nos apresentou para o povo que estava celebrando naquela noite ali. Em seguida fomos jantar com o pároco de lá que ficou com meu contato para que eu podesse o ajudar encontrar um parente dele que está em Belém. Depois do jantar, fomos para a casa da PJR deixar Hildete que esperaria Edney no dia seguinte para a reunião do CONJUVE.

Ao chegar na casa da PJR que surpresa: um rosto já visto em Belém, nos recebia na casa da PJR. Weber que tinha ido ao Pará para discutir ao Campanha organizada pelo MAB, era quem estava morando nesta morada. Entramos e conversamos um pouco. Que coisa ein! Nunca podia imaginar que aquele rapaz era assim tão extrovertido! Mas, a noite já estava ficando mais tarde e Pe. Gisley e eu fomos para sua casa para descansar de mais um dia...

0 comentários:

Postar um comentário