Despedida marajoara

domingo, 3 de maio de 2009

Não sou o único, mas uma coisa eu sei: sou diferente!
Talvez não encontre uma pessoa que tenha as mesmas qualidades que eu, mas tenho a capacidade de encontrar pessoas iguais a você, até mesmo pessoas que você menos imagina... afinal, não sou qualquer um.

Não sou daqueles que não tem Deus em sua vida, aliás, Deus é Deus até mesmo quando não pensas que ele é Deus. Deus é Deus para todos/as, até mesmo para os homossexuais. Acredita? Pois é: Deus existe em minha vida!

Ah! Como é bom tomar tacacá numa tarde de domingo... saudades, sinto agora... vê se não demora a entender que um dia (não muito distante) gostava um pouco mais de ti, só que parece que estais indo embora como aquele barco a navegar sem destino a beira mar...

Como eu queria que este dia não podesse chegar, mas parece que estas chuvas trouxeram mais do que águas... trouxeram tristezas que não consigo até agora entender o motivo e nem o sentimento que me fez te perdoar. Errei por causa do seu erro, isso é fato! Passou... deixa pra lá! Isso não é coisa pra se guardar como mágoa.

Guardarei as belas lembranças: danças, flertes, sonhos, conversas, visitas em que preocupado por você adoecer insistia em querer te levar a um posto de saúde para que você podesse melhorar e sair...Queria ter feito mais, porém, não foi possível. Queria ter me doado mais, mas... parece que não foi desta vez...

A felicidade caminha também contigo, não desista, olhe pra ela... Estou na torcida, ainda gosto muito de ti, por isso desejo toda esperança em um dia encontrares alguém que te queira bem, quem sabe até mais do que eu...

0 comentários:

Postar um comentário