COM DOMINGAS MARTINS, PELA VIDA!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

"Direito não é um privilégio. É respeito!"

O que dizer de uma mulher carismática por sua luta e que encanta direitas, centros e esquerdas? Ainda não ouvi nenhum mínimo comentário negativo sequer de Domingas Martins. Esta feminista que faz história no bairro do Benguí e no Brasil, somando em diversos espaços sociopolíticos, reforça a certeza de que realmente o papel da mulher é na política!

Que mais um ano de sua vida em nossas vidas, anime a mística de (re)construção de um outro mundo sem machismo ou qualquer violência sexista. Domigas de todos os dias, de todas as horas, pela saúde, pela moradia, pela cultura... Pela Vida!

1 comentários:

Luis Augusto Ramos disse...

-Olá meu irmão!!!! Não poderia passar por esta caixa de ressonância que é seu Blog sem observar suas sinceras considerações acerca de tal liderança como é o caso de Domingas Martins, naturalmente sou até "suspeito" em comentar, mas todos os adjetivos que usaste faz justiça a militante que inspirou e ainda inspira muit@s jovens com a dedicação, responsabilidade e acima de tudo o dialogo em construir as relações baseadas no respeito as diferenças de todas as especies. Domingas é realmente um caso raro de resistência as novas formas de fazer politica, se nega a vender e a comprar ideologias, tão comuns hoje em todas as mesas de todos os partidos políticos. Domingas é de verdade integra e merecedora de nossas referências, sua históriografia nos comprova o quão é diferente e resignada as causas coletivas.
Parabéns Eduardo pela justa homenagem a esta brava militante e a Domingas um desejo de que potencialize ainda mais sua energia para colaborar com um mundo mais justo e com respeito a diversidade.
Luis Augusto Ramos

Postar um comentário