Experiência em Brasília/Goiânia (3° Dia)

sábado, 14 de junho de 2008

Na manhã do dia 12 de junho, acordei com os olhares de Hildete me olhando. Em seguida ela abre a persiana e dramática, quase morre ao olhar do 12° andar. Levantei, tomei banho e me arrumei. Ao chegar na cozinha, Hildete me oferece yorgute natural e Hugo me oferece um santo remédio que imediatamente me ajudou a parar de espirrar. Estávamos apressados por conta dew uma entrevista que Hugo iria fazer. Então, Hugo ficou no ponto de ônibus e nós seguimos de volta a CAJU. No caminho, tirei algumas fotos na Praça Cívica, na Catedral... Chegamos na CAJU com o plano de ir na Secretaria Nacional da PJ a tarde. Hildete foi estender sua roupa e eu fui para lan house. Ao sair da lan, vim a CAJU e fui avisado que os demais companheiros tinham ido almoçar e eu com a fome que estava fui rumo a um restaurante indicado. Chegando lá, coloquei a comida, pesei e pedi 1 suco (já que não tinha açaí) e a atendente me avisou que me seria servido na mesa. Estava eu esperando o suco de laranja, quando o garçom passa e me deixa uma jarra de suco. Eu me assustei com a grande quantidade de suco por um valor baixo.

Após o almoço voltei para a CAJU e descansei um pouco. Por volta das 14:30 perguntei a Hildete se já podiamos ir na Secretaria da PJ e ela fazendo unha me fala que iriamos depois... Então eu fiz algumas fotos do povo da Casa e fui ajudar Lorival a arrumar o espaço para a Escola Bíblica para Jovens. Passei também um bom tempo na sala do Marcelo, que foi uma das pessoas que também me deu bastante atenção. Ele me mostrou um clip da música de um filme que parece ter mexido com ele. Em seguida fomos para o jantar e na seqüência para a Escola Bíblica.

O Enoch entra vestido de rei apresentando esta nova etapa da escola que falaria sobre a Monarquia. Em seguida dançamos um pouco de quadrilha, nos apresentamos uns aos outros e em seguida a Linda ( Assessora do CEBI) ajudou a fazer memória da etapa passada. Após a memória e a partilha de outros elementos adicionados, finalizamos com um momento gostoso orientado pelo Lorival. Fomos para os quartos e alguns ficaram andando um pouco. Aproveitei para conhecer gente nova... Mas amanhã eu apresento.

0 comentários:

Postar um comentário