ESPERANÇA

terça-feira, 7 de julho de 2009


Dedico a ti, que nestas noites, despertou em mim a paixão
É foda! Mas não vou esconder... Sabe aquelas horas em que o peito aperta a sensação de que está faltando alguém perto de você e você caminha com medo de que a qualquer momento o chão pode se abrir... Realmente, é foda!

E se não bastasse, estou impedido, bloqueado por querer-te mais e mais a cada instante. E a dúvida: ousar ou recuar numa nostalgia incontrolável, marcada por uma noite mal dormida pensando em ter você em meus braços a trocar carícias desejáveis...

Meus amigos me falam que é pra não me apegar, me conter, seguir outro caminho, mas o coração não deixa. Acaso razão está louca? Uma confusão se instala em meu ser fazendo de mim prisioneiro do pecado e da dor de, simplesmente, querer te amar.

O céu da Amazônia testemunha este desejo ardente de novamente poder tocar teu corpo sem pudor, beijar tua boca, sentindo teus lábios com gosto de mel... Aquele instante em que me conquista, em que me começa a me cativar. Estranho seria eu não me apaixonar por você...

Prisioneiro deste sentir agora estou, sem saber o dia ou a noite que poderei te ter novamente, mas aguardando na esperança de cada minuto, de cada instante, para que um dia, quem sabe, poder degustar de ti, meu desejo com sabor de Itália e cheiro do Pará.

0 comentários:

Postar um comentário